FNLA: CANDIDATA AO CADEIRÃO MÁXIMO DA AMA MARIA BULENVU “CAÇA” VOTO NO CUANZA SUL.
MANUEL FERNANDES DIZ QUE FORÇAS ESTRANHAS ESTÃO POR DETRÁS DA VANDALIZAÇÃO DA SEDE DA COLIGAÇÃO DE PARTIDOS POLÍTICOS QUE DIRIGE, POR NÃO ACEITAR OS RESULTADOS DO PLEITO ELEITORAL DO DIA 24 DE AGOSTO.
O presidente da CASA-CE considera vergonhosa a posição da Polícia Nacional, por não intervir durante a vandalização da sede da sua coligação, em Luanda, por delegados de lista, que exigem o pagamento dos seus subsídios.
o retrato da vandalização da sede da CASA-CE, esta quarta-feira, aconteceu por volta das 10 da manhã, ao Distrito Urbano da Maianga, em Luanda, e sob olhar atento de forte aparato da Polícia Nacional.
Os danos materiais ainda não foram calculados. O presidente da CASA-CE, Manuel Fernandes considera vergonhosa a aposição da Polícia Nacional.
Os delegados de lista da CASA-CE exigem o pagamento dos seus subsídios. Manuel Fernandes diz que, para a fiscalização dos votos nas assembleias, durante às eleições gerais, a CASA-CE não assumiu nenhum compromisso de pagamento de subsídios, com os delegados de lista.
Outras instalações da coligação eleitoral, no Cuanza Norte também não foram poupadas.
Sendo assim, o líder da referida coligação eleitoral garante que forças estranhas estão por detrás da vandalização da sede CASA-CE, por se recusar a aceitar os resultados definitivos das eleições gerais.
Fonte: Rádio Ecclesia