Saturday Novembro 23, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

PORTADORES DE DEFICIÊNCIA FÍSICA DEFENDEM ELEIÇÕES ORDEIRAS

FALANDO AOS MICROFONES DO GCII-MININT, NO ÂMBITO DA CAMPANHA “ELEIÇÕES E ORDEM”, OS JOVENS APELAM RESPEITO PELA DIFERENÇA…

Quatro jovens angolanos com mobilidade reduzida defenderam, nesta quarta-feira, 10, em Luanda, a realização de eleições gerais ordeiras, pacíficas e exemplares, no contexto africano

Ao microfone do GCII-MININT, José Mavungo Tuba, Administrador de rede e computador apelou aos angolanos a primarem por um processo eleitoral tranquilo, ordeiro e pacífico, acima de tudo.

“Devemos primar pela paz e democracia porque nós já vivemos momentos terríveis, de muita confusão no passado e conquistamos a paz em 2002. Portanto, vamos participar no dia 24 de Agosto na festa da democracia”, referiu..

António Adão Francisco outro jovem ouvido pelo GCII-MININT entende que “os cidadãos que irão às assembleias de voto devem adoptar uma postura condigna, não causando problema e distúrbio, votando ao seu candidato que vai dirigir o País”, fez saber.

Falando no âmbito da rubrica “Eleições e Ordem” que visa exaltar o espírito patriótico, que promova o respeito pela diferença e ordem pública antes, durante e depois das eleições, Aguinaldo Luís Lungungo, outro entrevistado disse esperar uma votação serena e calma, afinal, ressaltou, somos todos angolanos e estamos todos juntos para uma Angola melhor.

Para terminar a ronda efectuada por Luanda, o GCII-MININT ouviu, Maria Marcos Dombo, que defendeu que “nada melhor do que uma paz e união entre os angolanos antes, durante e depois das eleições, pelo que, defendeu, nada de confusão, porque o País cresce com a paz e nós dependemos da paz para sermos sempre felizes…

LER MAIS…
Visitas148

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *