CUANZA-NORTE LAMENTA MORTE DE JORNALISTA MARIANO ZUA
O director do Gabinete Provincial da Comunicação Social do Cuanza-Norte, Nuno Agnelo, lamentou, na terça-feira, em Ndalatando, a morte de Mariano Zua, jornalista da emissora rádio Ecclesia local.
Para Nuno Agnelo, a morte prematura de Mariano Zua que morreu, aos 25 anos, vítima de doença, no Hospital Central de Ndalatando Dr. António Agostinho Neto deixa um grande vazio no seio da classe, além da consternação no seio familiar e da sociedade em geral.
“Este acontecimento retirou do nosso convívio uma figura jornalística de grande referência da praça local, profissional brilhante, pragmático, generoso e de espírito alegre que trabalhou incansavelmente para o crescimento do jornalismo angolano e pela paz e unidade dos angolanos”, começou por dizer.
O responsável frisou que neste momento de pesar o Governo Provincial do Cuanza-Norte endereça à família enlutada e ao colectivo de trabalhadores da Rádio Ecclesia Diocesana de Ndalatando e à classe jornalística e a todos admiradores do seu trabalho as mais sentidas condolências.
Já numa nota chegada à redacção do Jornal de Angola, o secretário provincial do Sindicato dos Jornalistas do Cuanza-Norte, António Domingos, considera que a classe perdeu um exímio profissional que ainda tinha muito para dar ao jornalismo, em particular, e ao país, em geral.
“Mariano Zua trabalhou na Rádio Eclésia Diocesana de Ndalatando durante mais de nove anos, começando a carreira jornalística nesta emissora, em 2015, tendo-se notabilizado como um exímio apresentador no programa onda juvenil, onde com a voz dócil e inconfundível, informava, formava e divertia os ouvintes, promovendo os nossos valores cívicos, culturais e patrióticos”, pode ler-se no documento.
2 Comments
Telif hakkı ihlal davası Google SEO sayesinde online satışlarımız arttı. https://www.royalelektrik.com/sirapinar-elektrikci/
DMCA şikayeti Google SEO, dijital pazarlama stratejimizde devrim yarattı. https://www.royalelektrik.com/kartal-aydos-elektrikci/