Friday Julho 19, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

EX FUNCIONÁRIO DA EMPRESA DE SANEAMENTO BÁSICO DE LUANDA SUICIDA-SE POR FALTA DE EMPREGO.

O Jovem Paulo Fuala, de 25 anos, morador da zona da Funda, Município de Cacuaco, pós termo à sua vida, ao suicidar-se este fim de semana por estar desempregado, fruto do despedimento que ele e mais 50 funcionários da Unidade Técnica de Gestão e Saneamento de Luanda (UTGSL), protagonizados pela sua Directora Geral Zenilda Mandinga.

Pelo que aconteceu, em gesto de solidariedade à memória do malogrado, os seus colegas ponderam realizar nos próximos dias, uma vigília de fronte à casa da Directora Zenilda Mandinga, que no lugar dos funcionários despedidos injustamente, colocou os seus familiares afirmando ser uma das “intocáveis” do Palácio da Mutamba, liderado por Manuel Homem, jogando centenas de jovens trabalhadores no desemprego.

“Por culpa da directora da UTSBL por despender mais de 50 funcionários sem razões nenhuma e depois a mesma colocou os seus familiares no lugares destes. O triste aconteceu neste final de semana em cacuaco zona da Funda o jovem Paulo Fuala de 25 anos decidiu tirar a sua vida por falta de emprego desde que foi despedido pela senhora actual directora da unidade técnica. Pelo o acontecimento os demais funcionários pretende realizar vigília defronte a casa da directora” anunciaram a Rádio Casimiro, os ex funcionários. Em actualização…

Delgado Teixeira

Visitas308

1 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *