Thursday Julho 18, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

EXPO-UÍGE DEMONSTRA POTENCIAL AGRO-PECUÁRIO E INDUSTRIAL DA REGIÃO

A realização da Expo-Uíge 2024, aberto, quarta-feira, na cidade do Uíge, com mais de 200 expositores de vários sectores, demonstra o potencial agro-pecuário e industrial da região.

Inaugurada pela ministra das Pescas e Recursos Marinhos, Carmen Neto, e o governador José da Rocha, a maior montra da província do Uíge enquadra-se nas comemorações dos 107 anos do município sede da região, celebrado a 1 de Julho.

A feira terá a duração de cinco dias e conta com expositores de diversos segmentos do sector da Agricultura, Imobiliário, Moda, Tecnologia, Indústria, Hotelaria e Turismo, Banca e Seguros

Ao intervir na cerimónia de abertura, o administrador municipal do Uíge, José Teca, disse que a feira vai servir para demonstrar o potencial agro-pecuário e industrial da província.

Referiu que a Expo-Uíge é um catalisador para atracção de investimentos, sublinhando que o principal foco da província é o fomento da agricultura.

Em relação ao Programa de Apoio à Agricultura Familiar (PLAAF), disse que a iniciativa local tem vindo a desenvolver e a mudar a vida da população da região., avançou o Governo do Uíge, no Facebook.

Visitas76

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *