Friday Julho 19, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

NETH NAHARA PODE CONHECER A SUA LIBERDADE EM AGOSTO DESTE ANO.

Depois de ter sido condenada a 6 meses de prisão a 14 de Agosto do ano passado, 2023, acusada de ultraje contra a figura do Presidente da República, João Lourenço, a influenciadora digital, Neth Nahara, pode conhecer a liberdade nos próximos meses.

O julgamento sumário, que decorreu no tribunal da Comarca de Luanda, ditou uma pena de 6 meses. Na altura de acordo com o advogado de defesa, Francisco Muteka “tudo será feito para que a influenciadora possa sair em liberdade condicional após 3 meses de prisão efetiva”, mas não aconteceu até hoje, Neth Nahara contínua atrás das grades.

Os internautas acreditavam que o juiz foi brando e que a influenciadora podia dar-se por “feliz” porque a moldura penal poderia fazer com que se tomasse uma condenação de 3 anos de cadeia, mas, por outro lado, também não entendem o porquê que uma condenação de 6 meses não se converteu em multa.

A Influenciadora Digital, Neth Nahara, ganhou protagonismo nos últimos tempos, depois de liderar uma “campanha” contra políticos e fazedores de arte que estariam infectados pelos vírus do HIV/SIDA.

Visitas114

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *