Monday Abril 15, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

CAZENGA: SECRETÁRIO MUNICIPAL DA UNITA CONSTATA DE PERTO AS CONSEQUÊNCIAS DAS CHUVAS, E ALERTA PARA INTERVENÇÃO URGENTE.

O Secretário Municipal da União Nacional para Independência Total de Angola (UNITA), constatou na manhã deste sábado, 2 de Março, as consequências das chuvas, e ficou informado sobre os problemas que têm “tirado o sono” dos populares locais.

Bairros e ruas inundadas, munícipes forçados a andar entre as paredes por conta das inundações, e várias famílias desalojadas e que perderam quase todos os móveis por conta das constantes quedas pluviométricas de que a capital tem sido alvo.

Jeremias Mahula deu nota que todos os objectivos deste perito pelos diferentes bairros foi alcançado, e que alerta a que de direito a resolver com urgência estas preocupações dos populares.

“Hoje nas primeiras horas do dia, trabalhamos com os munícipes do Distrito Urbano do Cazenga Popular; concretamente na Missão do Cazenga nas Ruas “6, 7, 8 e 9″ respectivamente. Pelo que, apelamos em alto e bom tom, à Administração local a exercer de facto, o seu papel enquanto gestor e servidor público. O povo clama por intervenção urgente; pois à situação é periclitante” sustentou.

O também deputado à Assembleia Nacional refere que desta operação, constatou-se a tamanha precariedade em que estão submetidos os populares desta circunscrição territorial, que revelam que vários foram os apelos feitos à Administração municipal, mas sem sucesso.

Repórter Delgado Teixeira

Visitas73

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *