Saturday Novembro 23, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

O SECRETÓRIO DE ESTADO DA ENERGIA ADMITE A EXISTEM DE DIFICULDADES NO NORMAL FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉCTRICA PARA A PROVÍNCIA DE CABINDA E, AO MESMO TEMPO QUE, ANUNCIA A CONSTRUÇÃO DE UM CABO SUBMARINO QUE IRÁ TRANSPORTAR A REDE ELÉCTRICA DO MUNICÍPIO DO SOYO ATÉ AO ENCLAVE ANGOLANO.

E por a sua vez, a Governadora Mara Quiosa revela que a preocupação prende-se a falta de manutenção das turbinadas.

Os cortes no fornecimento da corrente eléctrica na província de Cabinda, foi reportado pelo Deputado do Circulo Provincial, Gervásio Zau, em mais uma sessão de discussão da proposta de lei que aprova o orçamento de Estado para 2023,na assembleia nacional.

Mara Quiosa, a governadora da província de Cabinda reconhece a procuração e adianta que a grande dificuldade neste momento, prende-se a falta de manutenção das turbinadas eléctricas.

Entretanto, o Secretário de estado da Energia António Bessa da Cunha garante já há uma solução à vista para os constantes cortes no fornecimento de energia eléctrica para a província de Cabinda.

Secretário de estado da Energia, António Bessa da Cunha, na assembleia nacional, durante  a proposta de lei que a prova o Orçamento Geral de Estado para 2023.

Visitas845

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *