Thursday Abril 25, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

JOÃO LOURENÇO DE OLHO AO COFRE DE JUSTIÇA, É MUITO DINHEIRO EM JOGO.

A dívida do cofre de justiça junto das empresas de segurança que asseguram as lojas de registos, conservatórias a nível nacional a mais de cinco meses sem receber o pagamento do serviço que prestam ao Ministério da Justiça e Direitos Humanos. Obrigou um grupo de 150 seguranças a escrever ao Presidente da República de Angola, João Lourenço, UMA CARTA DE DESABAFO a expor a situação de miséria que estão a viver por causa da dívida que o Cofre de Justiça tem com as empresas que eles prestam serviço.

Na carta que reina no gabinete do Presidente da República, João Lourenço, os seguranças descrevem que o cofre de justiça é o culpado pelo fracasso de alegria de algumas famílias no natal de 2022, das mortes de alguns seguranças e de crianças fora do sistema de ensino.

Segundo uma fonte junto do Cofre de Justiça a razão de não pagamento, até agora, é porque os responsáveis das empresas de segurança não aceitaram dar a dita mixa como se diz na gíria ( dinheiro de intermediário ) ao elenco testa de ferro do Ministro da Justiça e dos Direitos Humanos. Em actualização

Visitas139

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *