DÍVIDA DO COFRE DE JUSTIÇA COM UMA VÍTIMA AO MEIO DA MORTE.
Agente de segurança da empresa NRSA tentou suicidar-se nesta terça feira. Domingos António Bessa agente de segurança da empresa NRSA destacado na loja de registo de Catete, tentou tirar a sua vida por falta de dinheiro para dar uma alegria aos seus filhos durante a quadra festiva.
Pela madrugada por volta das 5 horas desta terça-feira o senhor Domingos foi encontrado a tentar suicidar-se no quintal da sua residência a bala encravou três vezes na pistola a sorte do senhor de 42 anos. Lacrimejado ele dizia estou a mais de cinco meses sem salário a minha esposa sustenta a casa nem sei quem da dinheiro nela. Porque ela é zungueira de água fresca, a minha empresa NRSA onde trabalho, não recebem os ordenados do cofre de justiça e nós estamos aqui sem nada para dar aos nossos filhos, imagina dia 25 não comprei nada para os meus filhos é triste frisou o segurança Domingos António Bessa acrescentando disse prefiro morrer juro mesmo.
A nossa equipa tentou ouvir a direção da empresa NRSA na pessoa do Director Ilidio sem sucesso. Na perspectiva de ouvir o contraditório do Cofre de Justiça os indicados estão ausente de Angola a mais de dois meses trata-se dos senhores Seretes e Moisés Nicodemos, o funcionário interino do departamento administrativo do Cofre de Justiça Senhor Arlindo não aceitou responder a nossa preocupação de informar .
O Cofre de Justiça tem dívida com muitas empresas como A NCR fornecedora de material de escritório como as de limpeza que prestam serviços ao Ministério da Justiça. Em actualização.