Saturday Abril 20, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

OS DEPUTADOS DO  GRUPO PARLAMENTAR DA UNITA, COORDENADO  POR  SILVESTRE SAMY, ACUSAM  A GOVERNADORA DE CABINDA DE AGIR DE MÁ FÉ POR SUPOSTAMENTE TER SE RECUSADO RECEBÊ-LOS  EM AUDIÊNCIAS.

A delegação do grupo Parlamentar da UNITA estava composta por 5 Deputados, entre os quais, 4 do circuito provincial  e um do círculo Nacional.

Silvestre Samy refere que, tal como mandam os bons ofícios, o Galo Negro, solicitou antecipadamente o encontro de cortesia  com os responsáveis com executivo Provincial para uma breve saudação e discussão dos principais problemas da população do Enclave, facto que não veio acontecer por supostamente não serem tidos e nem achados.

À exemplo da Governadora Mara Quiosa, Silvestre Samy adianta ainda que o Administrar Municipal de Cabinda e assim como o Comando provincial da Polícia, também se recusaram em receber os Deputados da UNITA.

A Rádio Casimiro contactou, em vários momentos, o chefe do Gabinete de Comunicação social do Governo provincial, mas até ao fecho desta matéria não obtivemos sucesso.

Freelancer Luis Lazaro em Cabinda.

Visitas128

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *