Thursday Abril 25, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

FESTA DA SOLENIDADE DO CRISTO REI NA ARQUIDIOCESE DE MALANJE COMEMORADA NA MISSÃO CATÓLICA DE SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS DE CANGANDALA.

Participaram da festa do Cristo Rei mais de seiscentos Jovens provenientes de diferentes paróquias, quase paroquias, missoes e quase missões se uniram na missão católica de Santa Teresinha do Menino Jesus de Cangandala, durante três dias com fortes correntes de oração em memória as vítimas de acidentes de viação naquele município como avançou o coordenador da Pastoral Juvenil da Arquidiocese de Malanje Paulo José.

A Missa Campal de Acção de graças foi presidida pelo Pastor da Igreja em Malanje Dom Luzízila Kiala, onde durante a sua intervenção considerou o jovem desta Arquidiocese modelo de construção da vida de um cristão.

O prelado pediu aos Jovens a confiarem em único Deus criador da humanidade. Dom Luzízila repudiou a atitude daqueles Jovens que deixam levar nos maus caminhos para terem a vida fácil.

E Administradora do Município de Cangandala Engraça Ramos disse que a escolha da realização da festa do Cristo Rei na sua comunidade demonstra que foram ouvidos as orações feitas a quando de várias sinistralidades rodoviária. A Administradora Municipal de Cangandala Engraça Ramos mostrou-se satisfeita pelo facto de Jovens Católicos, realizarem a tradicional Festa do Cristo Rei do Universo no seu município, visto que nos últimos dias a localidade registou vários acidentes de viação na estrada nacional 140.

Visitas104

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *