Wednesday Abril 24, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

BAIRRO JACARÉ GANHA A PRIMEIRA CASA DE RECREAÇÃO E LAZER DENOMINADO “CSS LOUNGE

Este domingo 6 de Novembro de 2022 o município de belas, distrito da zona verde concretamente no bairro Jacaré foi inargurado a casa de cultural e de lazer denominado CSS LOUNGE uma iniciativa de um jovem empresário que pretende ver a juventude do bairro a ter bons momentos de lazer e emprego (20 jovens beneficiaram de emprego directo).

CSS LOUNGE tem uma piscina, um palco para espectáculos, um restaurante decorado com a madeira do maiombe e uma pista de dança com a  qualidade de reconhecimento internacional.

Várias personalidades do mundo cultura, comunicação social e e familiares do jovem empresário Cardoso dos Santos fizeram-se presentes ontem, dia 6 de Outubro de 2022, na inauguração do Espaço CSS LOUNGE, GPS para quem pretende conhecer o espaço é muito fácil chegar até a famosa PARAGEM DA PADARIA DAS ELEIÇÕES dai procurar saber aonde fica a casa das duas águias o pelo terminal: 917885599.

Mais do que um simples recinto, CSS LOUNGE traz um conceito inovador para os moradores do bairro Jacaré propondo um estilo único que promete revolucionar o lazer em zonas em desenvolvimento populacional trazendo ao bairro todo requinte e sofisticação de um espaço totalmente diferenciado, feito especialmente para receber um público selectivo e exigente.

Um dos grandes diferenciais da casa é o facto de ser ao ar livre num ambiente intimista com DJ, bar de champagne e cocktails propícios para se desfrutar em convívio com amigos oferecendo que há de melhor em termos de música, gastronomia.

Abertura ao publico acontece no dia 11 de Novembro de 2022 (Sexta feira) a partir das 9h ate sábado 23horas.

Além de cumprir com os padrões, o espaço foi concebido com capacidade para atender cerca de 100 pessoas, oferecendo o maior conforto e segurança da empresa CSS SEGURANÇA aos seus clientes.

Visitas332

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *