Wednesday Abril 24, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

LUANDA GANHA 19º SUPERMERCADO ANGOMART DO NOBLE GROUP.

A capital do país Luanda ganhou recentemente a 19º Supermercado AngoMart, com a criação de 60 postos de trabalhos directo e indirecto, a inauguração foi feita pelo Administrador do Distrito Urbano da Maianga José Oliveira dos Santos Bastos, na companhia de Hugo Moutinho Director do Grupo Nobre.

Hugo Moutinho director-geral anunciou que, até ao final do ano, vão  abrir mais lojas em Luanda, o que acentua a expansão da marca AngoMart, implantada em cinco províncias, embora o Noble Group detenha operações em 16.

“Criamos mais 60 postos de trabalho, com esta inauguração desta loja do Alvalade, sendo que na semana passada inauguramos uma outra no Kilamba com outros 100 postos de trabalho directos e indirectos.”.

Hugo Moutinho notou que, em 20 anos de existência, o Noble Group investiu em vários negócios de retalho e em indústrias modernas, contribuindo para a promoção do emprego em Angola, com 6.300 funcionários nesta altura.

Aquele responsável fez saber que o Noble Group é uma empresa de sucesso, que tem seu objectivos, e que tem uma visão muito ambiciosa, por este facto “o Noble Group super e surpreende a muitos”, explicou Hugo Moutinho.

Já o Administrador do Distrito Urbano da Maianga, José Oliveira dos Santos Bastos, parabolizou a empresa, e disse que “é destes empresário que o país precisa para ajudarem o governo em vários sectores da nossa economia e não só”.

O Administrador José Oliveira dos Santos Bastos, referiu que estas empresas são parceiros do estado na criação de novos postos de trabalho e são uma mais valia  para o país “mais a necessidade de se criarem estes postos de trabalho fora da cidade mais sim no interior dos bairros”.

Recordar que a AngoMart entrou para o mercado angolano em 2014, no segmento grossista, tornando-se referência a retalho em 2021, sendo que nos próximos dias, a empresa inicia acções focadas no combate ao desperdício alimentar, beneficiando os que mais precisam..

Outro facto é que a empresa em 2023, pretende dedicar 50 por cento do orçamento social ao desenvolvimento dos trabalhadores e das suas respectivas famílias.

Repórter Adão dos Santos

Visitas109

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *