Thursday Abril 25, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

DERROTA DO INTERCLUBE MARCA CONTINUIDADE DA 3ª JORNADA

A derrota do Interclube pelo Wiliete de Benguela, por 0-2, marcou este domingo, o prosseguimento da 3ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da 1ª divisão (Girabola2022/23).

Disputado no estádio Municipal, em Benguela, os dois golos foram apontados por Ningui (30´) e Kibeixa (45´), igualando na tabela classificativa, o líder provisório, o Sporting de Cabinda, com sete pontos. 

Ainda neste domingo, a Académica do Lobito empatou (2-2) com o Bravos do Maquis, e o ASK Dragão do Uige e Sporting de Benguela também igualaram a zero.

No arranque sábado, o Sporting de Cabinda venceu o Desportivo da Huila, por 2-0, ao passo que o GD Isaac de Benguela igualou nulo com o Recreativo do Libolo. 

Esta ronda termina apenas em Novembro, em função do engajamento de três equipas nas Afrotaças.

Nesta condição está o Petro de Luanda (campeão nacional), 1º de Agosto (vice), ambas na Liga dos Campeões Africanos, e o Sagrda Esperança, na Taça CAF, Nelson Mandela.   

Assim, o Petro de Luanda defronta o Desportivo da Lunda Sul apenas no dia 16 de Novembro, e a partida entre o 1º de Agosto e  o Santa Rita de Cássia, acontece no dia nove (9).

Visitas189

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *