Saturday Abril 20, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

CASOS DE SUICÍDIO TIRA SONO AS AUTORIDADES SANITÁRIAS E RESPONSÁVEIS DOS SERVIÇOS DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL NO NAMIBE

Suicídio e a incapacidade de ouvir a nossa consciência é um assunto actual e actuante que tem tirado sono as famílias, as autoridade sanitárias e alguns órgãos de defesa afecto ao Ministério do interior no Namibe.

A equipa da emissora Casimiro no Namibe, saiu a rua para ouvir as famílias e a sociedade em geral para saber de concreto porque razão alguém tiraria a própria vida Sociedade Fomos ao encontro do Supervisor de saúde Mental no Namibe, Dr. António Matias Fiel Dr, falando em exclusivo a rádio ecclesia fez saber que de Janeiro a data presente Vinte e seis indivíduos tiraram a própria vida.

 Saúde Namibe Andamos pelas artérias da cidade de Moçamedes até aos serviços de investigação criminal, para sabermos mais sobre o assunto do dia, onde falamos com o superintendente de investigação criminal e chefe do departamento de combate contra as pessoas José Victor que realçou que somente o município do Virei é que não registou nenhum suicídio de 2021 á 2022.

O responsável do departamento de combate contra as pessoas exorta as famílias a estarem atentas e vigilantes pois segundo ele, é na família onde tudo começa Sic Já o sociólogo António Colo falando aos microfones da Rádio Casimiro fez saber que o suicídio é um tema abrangente e pertinente, o sociólogo falou dos factores que fazem com que um individuou possivelmente possa tirar a sua própria vida

Visitas128

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *