Monday Setembro 26, 2022
RÁDIO CASIMIRO - Logo

SITUAÇÃO SOBRE O ABUSO SEXUAL INFANTIL EM ANGOLA EM DEBATE.

Com objectivo de sensibilizar as famílias em particular a sociedade sobre os altos índices de abusos sexuais que tem acontecido na actualidade principalmente no ano 2021 a 2022, o projecto transformar e o Projecto debate na comunidade duas organizações não governamental, realiza no dia vinte do corrente mês a segunda mesa redonda sobre O ABUSO SEXUAL INFANTIL.

A porta voz do evento Maria José Futa Psicóloga de trabalho e das organizações, no estudo feito sobre o índice de abusos sexuais, fez saber que no mês de Agosto o INAC registou cerca de 400 casos, com maior percentagem no caso feminino abaixo de dez anos, dai a preocupação de ensinar estratégia as famílias para prevenir o alto índice de abuso sexual no país.

A Psicóloga de trabalho e das organizações disse ainda que o caso de abusos sexuais, poucas são as famílias que apresentam a denúncia para que as crianças tenham, um acompanhamento psicólogo social.

O Projecto Debate na comunidade e projecto transformar, promovem a mesa redonda que acontece no dia 20 de Setembro de 202, apartir das 8h em Luanda no auditório das irmãs Paulinas na Vila Alice.

Visitas39

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.