Friday Abril 19, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

BANDA TROPICALÍSSIMA DÁ SHOW NO MIRAMAR

Ritmos nacionais, com realce para os da música popular urbana, preenchem, amanhã, no espaço Unidade Africana, no largo do bairro Miramar, em Luanda, o repertório do concerto da Banda Tropicalíssima.

O concerto, com início às 8h00, cujo slogan é “Almoço em família”, terá a duração de 13 horas (até às 21h00), nas quais a banda interpreta temas como “Ngongo”, de Didi da Mãe Preta, “Kikola”, de Tony do Fumo, e “Luandense”, Carlos Lamartine. No repertório constam, ainda, temas como “Garina Ingrata”, de Santana, “Mamã Falou”, Nelo de Carvalho, “Nha Maneira”, Boy G Mendes, segundo o seu porta-voz.

Moron, como é conhecido nas lides artísticas, disse ao Jornal de Angola que além da música da banda, os convivas serão brindados com música ambiente, garantida pelos Dj Oco e Dico Elas.

Formada há mais de três anos, a banda que é versada a animar em restaurantes e bares, e espaço de promoção da música angolana, é integrada por Moron (porta-voz e dikanza), René (bateria), Leonel LP (percussão), Simão Kangongo (baixo), Lcy (solo), Wilson (teclado), sendo que todos os membros são vocalistas.

Angop

Visitas93

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *