Thursday Abril 25, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

MARROCOS DEMITE TREINADOR A TRÊS MESES DO MUNDIAL

JA Online

A Selecção de Marrocos demitiu do cargo de seleccionador, Vahid Halilhodzic, de 69 anos, a três meses do Mundial do Qatar.

© Fotografia por: Twitter de Maghrib Foot

O técnico bósnio que estava no cargo desde Agosto de 2019, tinha qualificado o conjunto do Norte de África para o Mundial do Qatar, que se encontra no grupo F da fase de grupos juntamente com Bélgica, Canadá e a Croácia. 

Esta é a terceira vez que é mandado embora após qualificar-se para o Mundial, o que ocorreu quando comandava o Japão antes da prova na Rússia em 2018 e quando estava à frente da Costa do Marfim antes da competição realizada na África do Sul em 2010. 

O desentendimento entre Halilhodzic com Hakim Ziyech e Mazraoui poderão estar na base da sua saída, o jogador do Chelsea chegou mesmo a dizer que nunca mais jogaria com as cores de Marrocos a um canal de Abu Dhabi, “Não vou voltar para a selecção. É a minha decisão final e está bem definida na minha cabeça. Quero agora concentrar-me no meu clube”.

Os Leões do Atlas vão abrir a campanha contra a Croácia a 23 de Novembro, depois joga com a Bélgica a 27 e com o Canadá a 1 de Dezembro.

Fonte: jornaldeangola.ao

Visitas96

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *