Thursday Abril 25, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

𝗢 𝗖𝗢𝗥𝗣𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗠𝗔𝗗𝗢 “𝗗𝗔𝗩𝗜𝗗 𝗘𝗟𝗢𝗡𝗚𝗔” 𝗝𝗔𝗭 𝗡𝗢 𝗖𝗔𝗠𝗣𝗢 𝗦𝗔𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗕𝗘𝗡𝗙𝗜𝗖𝗔.

Os restos mortais do musico gospel e membro David Elonga (Músico e Pastor), foi hoje a enterrar no Cemitério do Benfica em Luanda por volta das 10h.

Uma cerimónia fúnebre que contou com a presença activa da Asso-Música, através da sua Delegação Municipal de Viana encabeçada pelo Delegado Francisco Coelho, desde a organização do velório ao enterro e uma actuação exemplar do Conselho Alargado da Direcção Nacional da Associação de Músicos Cristãos de Angola, para um velório e sepultura à altura deste ícone da música gospel.

Luís Domingos Capoco Secretário Geral da Associação de Músicos Cristãos de Angola, em representação do Presidente da organização Destino Deves “Guy Destino”, desejou em nome de toda a classe artística gospel de Cabinda ao Cunene e em nome de todos os fiéis que já dançaram as ritmadas canções do malogrado, os mais profundos sentimentos de pesar à família enlutada.

Estiveram ainda presentes nesta cerimónia, o Presidente da Associação, Membros da Delegação Provincial de Luanda, músicos de Luanda e não só.

Em actualização.

Visitas115

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *