MINISTRO DO INTERIOR, MANUEL HOMEM, GARANTE ACTUAÇÃO REPUBLICANA COM ELEVADO SENTIDO PATRIÓTICO
HOMENAGEM DIA 14 DE AGOSTO VAMOS VIVER ALGO HISTÓRICO NO GOSPEL NACIONAL
(RV. Dr. Fernando Manuel Panzo)
Homem conhecido_por_muitos e por todos. Quem não conheceu este homem, e nem ouviu falar dele cá em Angola, não sabe a realidade de ser um ADP de verdade!
Homem íntegro, fiel, e recto a Deus.
Inspiração de muitos cristãos angolanos.
Descrição
Rev.Fernando Manuel Panzo nasceu no dia 1 de janeiro de 1948, no pequeno vilarejo de Sanza Pombo, província do Uíge. Filho de Manuel Panzo e de Pemba,Uniu-se pelos laços do santo matrimónio com Diaconisa Constância Augusto Mateus Jacinto Júnior Panzo, tendo vivido juntos a mais de 42 anos, até a data de sua partida para a eternidade, tendo o casal 10 filhos e 28 netos.
Enquanto em vida foi Pastor Presidente e fundador do Ministério Ebenézer com centenas de centros e congregações em Angola e no exterior. Foi o representante Legal da Assembleia de Deus em Angola 1980/2017 e representante da Assembleia de Deus Pentecostal nos PALOP nos anos 90.
Reverendo Panzo dou-se por completo para obra do divino Mestre, dai ser chamado por Homem de Deus e Carinhosamento tratado por Pai Grande.
Foi um homem que viveu com honestidade diante de Deus e dos homens, Pastor incansável que carregava na alma uma ardente paixão pelas pessoas, teve uma vontade irrefreável de servir ao Reino com excelência, doava-se por inteiro por uma causa que ele entendia que estava acima de qualquer interesse e plano humano, da sua boca fluiu espirito e vida. Levou milhares de vidas aos pés de Cristo, treinou e ensinou obreiros de várias denominações, orou pela cura e libertação de muitos e, viveu os problemas do povo.
Tendo em sua ator palavra de motivação como : Quando o Diabo amarra Jesus desamarra.
Colecionou para sua prateleira entre outros cursos duas licenciaturas, mestrado e
doutoramento, combinando a excelência acadêmica com rigor
exegético, argúcia intelectual mesclado com intimidade devocional.
Rev. Panzo foi promovido para a glória, no dia 23 de Novembro de 2017, contudo, sua vida e história continuam inspirando homens e mulheres.
O homem da celére palavra:
“SAL É SAL, não há substituto para o sal, ou somos ou não somos! Portanto, somos chamos por Cristo para sermos sal e não açucar, seremos conhecidos, não pelo uniforme que usamos, mas sim pelos frutos”.