Sunday Novembro 10, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

JLO JOGOU BAIXO DEMAIS: TPA MENTE SOBRE ISABEL DOS SANTOS

TPA_ANGOLA

A TPA passou no seu telejornal uma informação que dá conta que a Primogénita do então Presidente da República, José Eduardo dos Santos, não estará a respeitar o luto do Pai por estar em festas ou em ambientes menos adequado para quem está de luto e como prova mostrou algumas imagens.

Na verdade, a TPA falhou com a verdade, ou seja, mentiu vergonhosamente, pós, aquelas imagens da Isabel dos Santos São antigas e neste momento a Primogénita de José Eduardo dos Santos encontra-se acamada, ou melhor, está doente e não foi a nenhum lugar festivo e é por conta desta doença que não teve presente fisicamente na reunião com membros do executivo que negocia a transladação do corpo do antigo Chefe de Estado.

Portanto, depois de ver esta reportagem chego a conclusão que o Senhor João Lourenço está longe de ser de facto um estadista que dialoga e que sabe resolver os problemas da melhor maneira possível e está a jogar baixo demais, isto é, optar por descredibilizar as Filhas só para ter o corpo de alguém que ao longo dos 5 anos humilhou, perseguiu e o reduziu a nada é de facto doentio e patético.

A Isabel dos Santos está doente.

Mais uma vez a TPA prestou um mau serviço a mando das Ordens Superiores a partir do Gabinete de Acção Psicológica, do SINSE e dos núcleos virtuais ao serviço do Presidente da República. A TPA ao invés de servir de factor de coesão, está a ser um factor de instabilidade e desunião e penso que com esta reportagem tudo vai por água abaixo e que se a Isabel dos Santos e a Tchizé dos Santos vierem em Angola serão detidas porque estes senhores estão doentes de cabeça.

Em suma, alguém no MPLA precisa dar um muro na mesa e parar o João Lourenço sob pena de afundar este Partido e desencadear um conflito que trará consequências graves para o País e para o próprio MPLA.

= Osvaldo Tchingombe = Sociólogo Independente & Comunicador/Analista Político…”Salúte”…

Visitas257

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *